(ar) propaganda (ar) propaganda
Navegue

A falta de organização dos departamentos ou colaboradores que se relacionam com o departamento de marketing atrapalha o processo e andamento das entregas dos resultados?

Clientes internos são o que mais demandam o departamento de marketing, que perde o foco de pensar e avaliar o mercado para cumprir suas rotinas.

Fluxogramas, sistemas, processos, orientações e treinamentos são questões simples que podem atenuar de forma sensível a parte executiva e braçal do marketing.

Quero saber mais

Avaliação na sua estrutura

  • Seus clientes internos entendem a necessidade e importância do briefing?

  • Qual tempo demandado com urgências?

  • Você consegue agir de forma estratégica?

  • Os prazos de execução, de maneira geral, parecem curtos demais?

  • Você sente que usufrui pouco de sua cadeia de fornecedores?

Resultados

Conhecendo as rotinas do departamento de marketing, analisando modelos e processos utilizados é que se transforma a relação com os clientes internos de forma diferenciada.

  • Briefings padronizados e de acordo com suas necessidades

  • Pedidos de trabalhos mais coerentes, coesos e de fácil entendimento.

  • Organização e Sistematização do Fluxo de trabalho

  • Novas formas de atuar com sua cadeia fornecedores

  • Triagem e classificação de prioridades - urgentes x importantes

Mind Marketing

Naturalmente as organizações pressionam o departamento de marketing. Seja no alcance das metas, no cuidado com as métricas, no relacionamento com o cliente ou na melhor relação com sua indústria de fornecedores. Por entendermos estas questões como vitais para a entrega de uma comunicação eficiente e eficaz, oferecemos as seguintes soluções para as empresas e departamentos de marketing:

O marketing e seus clientes internos
  • Agilizar processos
  • Melhorar a gestão do tempo
  • Organizar a comunicação entre setores
SAIBA MAIS
O marketing e
a alta direção
  • Aproximar equipe e diretoria
  • Alinhar estratégias e valores
  • Gerar resultados e superar expectativas
SAIBA MAIS
O plano de
marketing
  • Avaliar investimentos
  • Viabilizar o crescimento
  • Administrar urgências e prioridades
SAIBA MAIS
Implantação do departamento de marketing
  • Criar departamento eficaz
  • Unificar a linguagem da empresa
  • Planejar investimentos e avaliar retornos
SAIBA MAIS
AGÊNCIA

488, Avenida do Antão.

Florianópois - SC - BR

CONSULTAS

oi@arpropaganda.com.br

TELEFONE

48 3288.0010

48 9997.0025

Contato

Toda comunicação fica mais eficiente quando, enquanto um fala, outro escuta. Falamos bastante, agora é sua vez.

Um segundo...