(ar) propaganda (ar) propaganda
Navegue

É preciso um departamento de marketing para criar relacionamento com o mercado?
Organizar as demandas internas por meio de contratações terceirizadas pode funcionar?

Um estudo diz que as empresas, em média, investem de 5% a 13% do seu faturamento em marketing para se manter vivas.É um valor alto, que merece atenção e exige retorno efetivo.

Parece fácil contratar por demanda, mas o problema é escolher o modelo que funcione dentro da sua estrutura sem se tornar umbilical, afinal, quem faz isso acaba sendo contratado e contratante ao mesmo tempo.

Quero saber mais

Avaliação na sua estrutura

  • Quantas vezes você precisa explicar a mesma coisa a diversos contratados?

  • Caso precise exigir resultado de alguém, a quem vai cobrar?

  • Investimentos apresentam retorno adequado? Quem mede?

  • Quem está fazendo a função de marketing e que formação tem?

  • Profissionalizar poderia gerar mais resultado e pagar esta conta?

Resultados

Os pontos de contato com seu cliente pode interferir positivamente nas suas vendas e ter uma empresa competente para quem solicitar a resolução dos problemas é a melhor forma de ter gestão e controle sobre o mercado.

  • Implantação do departamento de forma escalada, levando em consideração o tamanho e a cultura da empresa

  • Acesso a indicadores de resultado

  • Aumento da competitividade da companhia

  • Padronização de linguagem, percepção da empresa e expressão comercial

  • Atendimento centralizado e orientado da cadeia de fornecedores

Mind Marketing

Naturalmente as organizações pressionam o departamento de marketing. Seja no alcance das metas, no cuidado com as métricas, no relacionamento com o cliente ou na melhor relação com sua indústria de fornecedores. Por entendermos estas questões como vitais para a entrega de uma comunicação eficiente e eficaz, oferecemos as seguintes soluções para as empresas e departamentos de marketing:

O marketing e seus clientes internos
  • Agilizar processos
  • Melhorar a gestão do tempo
  • Organizar a comunicação entre setores
SAIBA MAIS
O marketing e
a alta direção
  • Aproximar equipe e diretoria
  • Alinhar estratégias e valores
  • Gerar resultados e superar expectativas
SAIBA MAIS
O plano de
marketing
  • Avaliar investimentos
  • Viabilizar o crescimento
  • Administrar urgências e prioridades
SAIBA MAIS
Implantação do departamento de marketing
  • Criar departamento eficaz
  • Unificar a linguagem da empresa
  • Planejar investimentos e avaliar retornos
SAIBA MAIS
AGÊNCIA

488, Avenida do Antão.

Florianópois - SC - BR

CONSULTAS

oi@arpropaganda.com.br

TELEFONE

48 3288.0010

48 9997.0025

Contato

Toda comunicação fica mais eficiente quando, enquanto um fala, outro escuta. Falamos bastante, agora é sua vez.

Um segundo...