(ar) propaganda (ar) propaganda
Navegue

Sempre que o departamento de marketing precisa agir rápido sobre solicitações urgentes ou imprevistos do mercado, fica refém destas questões e por isso não consegue planejar suas ações?

O marketing é um segmento pressionado por diversos setores, desde os clientes, os concorrentes, a direção da empresa, o departamento comercial e até o pós-venda.

As dificuldades do dia-a-dia ocupam muito tempo e bloqueiam o pensamento de médio e longo prazo. Sendo assim, a companhia poderia terceirizar este esforço para oxigenar e interligar setores para depois seguir um plano de trabalho.

Quero saber mais

Avaliação na sua estrutura

  • Você convive com questões de médio prazo sem resolução?

  • Percepção clara da sua imagem e diferencial perante clientes potenciais?

  • Indicação de leads acontece de forma espontânea por parte dos clientes?

  • Percebe interferência dos investimentos de marketing no resultado?

  • Consegue mensurar retorno obtido nas ações promocionais?

Resultados

Analisar corretamente os clientes internos da corporação e diagnosticar a real capacidade de produção do departamento de marketing, gera a viabilidade de expansão e o caminho para a melhor execução das tarefas diárias.

  • Plano de trabalho para 12, 24 ou 36 meses

  • Revisão de plano a cada 6 meses

  • Posicionamento para as tarefas de comunicação

  • Aumento efetivo na relação com clientes

  • Ativação da captação de leads

Mind Marketing

Naturalmente as organizações pressionam o departamento de marketing. Seja no alcance das metas, no cuidado com as métricas, no relacionamento com o cliente ou na melhor relação com sua indústria de fornecedores. Por entendermos estas questões como vitais para a entrega de uma comunicação eficiente e eficaz, oferecemos as seguintes soluções para as empresas e departamentos de marketing:

O marketing e seus clientes internos
  • Agilizar processos
  • Melhorar a gestão do tempo
  • Organizar a comunicação entre setores
SAIBA MAIS
O marketing e
a alta direção
  • Aproximar equipe e diretoria
  • Alinhar estratégias e valores
  • Gerar resultados e superar expectativas
SAIBA MAIS
O plano de
marketing
  • Avaliar investimentos
  • Viabilizar o crescimento
  • Administrar urgências e prioridades
SAIBA MAIS
Implantação do departamento de marketing
  • Criar departamento eficaz
  • Unificar a linguagem da empresa
  • Planejar investimentos e avaliar retornos
SAIBA MAIS
AGÊNCIA

488, Avenida do Antão.

Florianópois - SC - BR

CONSULTAS

oi@arpropaganda.com.br

TELEFONE

48 3288.0010

48 9997.0025

Contato

Toda comunicação fica mais eficiente quando, enquanto um fala, outro escuta. Falamos bastante, agora é sua vez.

Um segundo...